segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Jaqueta em tricô

Bom dia!!
Vim mostrar a jaqueta que terminei de fazer, fiz ela olhando uma imagem, não saiu bem igual mas ficou parecida.
Aqui a jaqueta que eu fiz:



Fiz usando lã Lírio da Círculo. O lado direito ficou perfeito, só o lado avesso ficou feio, acabei comprando um lote dessa cor que veio com várias emendas, eu não gosto de falar mal dos produtos da Círculo e nem reclamar para eles quando encontro nó, mas dessa vez além de pegar nó nos 2 novelos dos 3 que já tinha usado, o 4º novelo além dos nós ainda tinha uma parte desfiada e parte enrolada... Falei com o Sac na terça feira passada, mas sabe aquele atendimento que você fica perdida sem saber o que irão fazer? Pois é, além de eu me sentir mal por estar reclamando de um produto de uma marca que eu gosto ainda fiquei me sentindo insegura. Ela pegou meu endereço mas não sei o que irão fazer. Seria bom se tivessem mais atendentes de Marketing no restante da empresa...rs e que se multiplicassem pelas outras empresas também, elas sim passam segurança ao atenderem as pessoas, além de serem muito queridas.
Bem, e como dizem: depois que já está tudo pronto é que surge a solução... tem um vídeo da Sonia Maria ensinando como emendar os fios sem nó, é um vídeo bem legal vale a pena verem, pena que não vi o video antes, então já deixo aqui compartilhado com vocês.


Um comentário: